DIXIT

 

«A actividade política é uma actividade nobre que não se compadece nem com loucos, vigaristas ou maricões.»

César Oliveira

Diário de Notícias, 23 de Fevereiro

 

«Não podiam ser mais fiéis os retratos que o pernicioso dr. Alberto João Jardim e o calamitoso dr. Graça Moura costumam dar de si próprios. O populismo foleiro e o marialvismo pimba ficam-lhe mesmo a matar. Só lhes falta a concertina.»

Alfredo Barroso

Expresso, 22 de Fevereiro

 

«Quando falamos de Madredeus estamos a falar do mais importante momento musical desde o desaparecimento de José Afonso.»

Pedro Rolo Duarte

Visão, 20 de Fevereiro

 

«O flagelo do aborto clandestino vai continuar - assim como vai continuar o fechar de olhos àquilo que os deputados continuam a definir como um crime.»

José Manuel Fernandes

Público, 21 de Fevereiro

 

«Cavaco disse: "Sou pela vida, contra o aborto." Pois. É exactamente a frase profunda que precisávamos. Ficámos iluminados pela capacidade de raciocínio. O debate estava no impasse e de Boliqueime chegou-nos a luz... Eu também quero dizer uma frase: "Sou pelas pessoas inteligentes, contra as pessoas que gostam de dizer coisas."»

Teresa Maia

Tal & Qual, 21 de Fevereiro

 

«O caso da SIC coloca de forma incontornável o problema da regulação e disciplina das televisões, cujo poder não tem comparação com o de qualquer outro meio de comunicação.»

Vital Moreira

Público, 25 de Fevereiro